VAGAS RESIDUAIS

O QUE É – É um processo seletivo destinado a alunos da própria UFBA (transferência interna de um curso para outro ou aluno que tenha tido sua matrícula cancelada), a alunos regulares de outras instituições de ensino superior, públicas ou particulares (transferência externa) e a portadores de diploma de nível superior que queiram fazer um curso de graduação na UFBA.

O processo é desencadeado a partir da publicação de um Edital específico no qual constam todos os procedimentos, inclusive os relativos às inscrições.

O Edital é geralmente publicado no mês de março, com o quadro das vagas disponíveis, cujo número depende, dentre outros fatores, das vagas geradas após as colações de grau.

Leia atentamente as condições definidas na Seção VII do Capítulo I do Regulamento do Ensino de Graduação e acesse também www.vagasresiduais.ufba.br onde encontrará provas, gabaritos e demais condições dos processos seletivos relativos aos anos anteriores.

Veja a Resolução nº 02/2010 da Câmara de Ensino de Graduação que dispõe sobre a oferta de vagas residuais para o ano letivo de 2010.

Relação dos aprovados 2011.

Rua Araújo Pinho, 265 - Canela - Salvador - Bahia - Brasil
telefone: 3283-7144 - fax: (71) 3283-7145
CEP: 40110-150      e-mail: sgc@ufba.br

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Superintendência Acadêmica Superintendência Estudantil Vestibular Instalações de Ensino Especiais Retorna para principal Retorna para principal Retorna para principal